segunda-feira, maio 04, 2009

Família êh! Família ah!


A gente não almoça junto todo dia mas não perde a mania de se reunir sempre que dá...
Nesse feriado foi a vez da família da minha mãe. Casamento da Lú e quase todos juntos mais uma vez.
Meus irmãos não puderam ir e outra falta muito grande foi do vovô, vovó e tia Cida...
Pessoas magníficas que não conseguem ser esquecidas.
Durante esses episódios de reencontros, fico a pensar no valor que a família tem em minha vida.
Dos tios alegres e engraçados aos primos que não consegui ser tão presente, das histórias gostosas de lembrar às que não consegui viver...
Tanta coisa que já rolou e ainda continua acontecendo que contribuem para que eu seja o que sou hoje.
Inseguranças, alegrias, esperanças, entusiasmo, sonhos... Muito do que sou hoje pode ter sido construído através das histórias de minha família.
Meu irmão voltou, meus pais estão sempre aqui, minha irmã está lá, os meninos também...
E assim a vida caminha... E assim vou me construindo a cada dia...

Nenhum comentário: